ACONTECEU O CONGRESSO MINISTERIAL NA CONVENÇÃO REGIONAL RIO DE JANEIRO/ESPÍRITO SANTO

A Paz de Cristo,

Mais uma atividade realizada da Agenda da nossa Convenção Regional RJ/ES. Agradeço o apoio da Diretoria que atendeu às nossas necessidades para o acontecimento do Congresso Ministerial.

 Obrigado e que Deus continue abençoando e capacitando cada um de nós.

Casal Ministerial - Pr. Abimael Rocha e Dsa. Marineide Rocha.



Em um ambiente acolhedor, onde prevaleceu a comunhão, a Palavra e a oração, foi realizado no dia 28 de outubro de 2017, a IV Etapa do Congresso Ministerial com o tema "Doenças Emocionais".

Vivenciamos momentos preciosos e abençoados em que pastores e esposas, bem como um pastor e sua noiva estiveram aos cuidados do Sumo Pastor, sob a ministração do Pr. Aldo de Oliveira e sua esposa, Dsa. Lilian Mendes, do Departamento Ministerial – Convenção Geral.

Foi um presente de Deus para os casais participantes que puderam refletir sobre a importância de adotarem um estilo de vida saudável com prevenção e tratamento de doenças emocionais.

Parabéns ao Departamento Ministerial e à Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo pela organização do evento.

Este Congresso aconteceu no Sítio Ebenézer, que situa-se em Guapimirim - Rio de Janeiro. Por sinal, um Sítio muito acolhedor...




























Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.