CONSAGRAÇÃO DO OBREIRO WALLACE RICARDO PARA O DIACONATO E EMPOSSADO COMO MISSIONÁRIO




A Igreja Adventista da Promessa de Resende (RJ) recebe no dia 08/07/2017 os Pastores Francisco Soares Lima (Superintendente Regional RJ/SP) com sua esposa e Epaminondas Rodrigues da Cruz (Diretor Financeiro Regional RJ/ES, também com sua esposa).

Foi um Sábado de muita alegria para a família do então Obreiro Wallace Ricardo (Líder da IAP Resende) e os irmãos daquela IAP, pois ele nesse dia, recebeu a consagração ao Diaconato e ao mesmo tempo a titularidade do campo como Missionário.

A Diretoria da Convenção Regional RJ/ES, deseja ao companheiro, agora Missionário Wallace, muitas felicitações e empenho para com esta obra de Deus que, somente os escolhidos por Deus deverá entender o grau de responsabilidades que é, liderar a Igreja de Deus... mas que é recompensador...

 Pastor Francisco Soares Lima dando início a cerimônia...


 Momento do Juramento...

 O Obreiro Wallace Ricardo recebendo a Consagração pelo Presbítero Maxuel Floriano...




Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.