JUNTA REGIONAL DELIBERATIVA (RJ/ES)

Com muito empenho da Convenção Regional das Igrejas Adventista da Promessa, denominada (IAP) dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e um grande entusiasmo, através de toda a Diretoria Regional, cumprimento das atividades programadas por parte dos Departamentos Regional RJ/ES e as atividades inerentes dos Pastores nos Campos Pastorais com todas suas Diretorias locais, pudemos realizar e nos alegrarmos no Senhor, quando aconteceram de forma gloriosa, a Reunião da Junta Regional Deliberativa, sendo no dia 17/03/2017 (Sexta feira) das 19:30 às 23:35 horas na sede da Convenção, sitamos o local na Avenida Brás de Pina - 2.077 - Bairro de Vista Alegre - RJ.


Tivemos um quorum ótimo, onde apenas três componentes da Junta Regional Deliberativa justificados. Foi muito intenso e trabalhoso a preparação para a nossa Assembleia, porém conseguimos nos ajustar de acordo com os planos de Deus por nós programados e conjecturados.


A Presença do Pastor Presidente da Convenção Geral das IAP's, Hermes Pereira de Brito e o Pastor João Leonardo Junior como representante da Junta Geral Deliberativa das IAP's.







Sob a direção do Superintendente Regional RG/ES Pastor Francisco Soares Lima, a reunião foi se desmembrando conscientemente no nome de Jesus Cristo e com a ajuda do Espírito Santo, fomos nos alinhando sem engessamento, com total liberdade de discernimento para as devidas apresentações das Pastas; Secretaria, Financeira, Patrimônio e Departamental. Também as Formações; da Junta Regional Deliberativa, das Câmaras Teológicas; Disciplinar, Recursal e dos Conselho Fiscal. Finalmente as Indicações para Consagrações.






Graças ao bondosos e maravilhoso Deus, chegamos ao que deveríamos realizar como obrigações, deveres e direitos, para com as apresentações na nossa Assembleia. Tudo aprovado conscientemente.



Os componentes da Junta Regional Deliberativa das IAP's nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
1- Diretores da Convenção Regional das IAP's RJ/ES:
    Pr. Francisco Soares Lima (Superintendente Regional)
    Pr. Luiz Carlos Trindade (Vice Superintendente Regional)
    Pr. Sebastião das Graças Alves (Secretario/Interino Regional)
    Pr. Epaminondas Rodrigues da Cruz (Diretor Financeiro Regional)
    Pr. José Oliveira Alves - Marinho (Diretor Patrimonial Regional)

2- Departamentos Regional:
    Pb. Abimael Correa Rocha (DEMI)
    Pr. Edvaldo Barbosa (DERME)
    Pr. Nilton Rui (DASAP)
    Miss, Márcia Cristina Teixeira Alves Moura (RESOFAP)
    Dsa. Márcia Barros (DIJAP)
    Miss. Diogo Miguel Santiago (RUMAP)
    Pb. Celso Gusmão dos Santos (FATAP)
    Dc. José Paulo Júnior (DEMAP)

3- Representantes do Presbitério:
    Pr. Kennedy Mattos
    Pr. Emerson Xavier
    Pr. Josimar B. Vasconcelos
    Pb. Carlos Roberto Vaz
    Pb. Evandro Nunes

4- Representantes do corpo Diaconal:
    Dc. Clécio José
    Dc. Gimar Mota
    Dsa. Carla Matielli
    Dsa. Máxima Floriano

Que Deus abençoe a todos os componentes dessa nova JRD e suas famílias, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.