TRABALHO DO DERME-RJ NA IAP DE JAPUÍBA




Foi com grande alegria que o DERME-RJ, juntamente com o Pastor Francisco Soares Lima (Superintendente Regional RJ/ES) e sua esposa, estiveram no sábado dia 04/11/2017 na IAP de Japuíba, quando fomos recepcionados com um delicioso café pela manhã. Logo após, tivemos uma Escola Bíblica abençoada, louvores que edificaram e uma palestra pelo Pastor Edvaldo Barbosa, com o tema "O OLHAR DA IGREJA SOBRE A CIDADE".

Após o almoço tivemos a segunda parte do programa com outra palestra e testemunhos que edificaram os participantes. em seguida saímos para a evangelização, e a noite, participamos de um belíssimo culto de agradecimento pelos dezessete (17) anos da IAP de Japuíba, onde o Pastor Francisco Soares Lima nos trouxe uma Mensagem com o tema "A IGREJA DO SENHOR É RESISTENTE".

Foi um dia muito abençoado. Que Deus continue abençoando todos os participantes do DERME-RJ e os membros e não membros da IAP de Japuíba que nos acolhera com muito carinho e nobreza...










 

 
 

   















Um comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.