DIJAP-RJ "MEUS TALENTOS A SERVIÇO DO REINO"




No último sábado dia 21 de Outubro, aconteceu para honra e glória ao nosso Deus, o encontro de crianças e adolescentes com o tema “Meus talentos a serviço do Reino”, um evento realizado pelo Departamento Infanto Juvenil Regional de nossa Igreja, denominado (DIJAP).

Estiveram presentes mais de 200 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Contamos com a participação de 9 DIJAP's que apresentaram os seus talentos através de louvores, teatro, coreografia entre outros números.

A direção do programa ficou a cargo da Ir. Amanda Alves (secretária). O Dc. Diego Barros (Coordenador de Evangelismo) ficou responsável pela mensagem e uma dinâmica. A Dsa. Márcia Barros (diretora) fez a abertura, entrega dos prêmios aos participantes e os agradecimentos.

Os DIJAP's que conquistaram os 3 primeiros lugares, foram das IAP's de Inhoaíba, Duque de Caxias e Austin respectivamente. O DIJAP da IAP de Inhoaíba conquistou a 1ª colocação com a apresentação do louvor Deus é Deus do cantor Delino Marçal tocado no ritmo de pagode por crianças super empolgadas! O 2º lugar ficou com o DIJAP da IAP de Duque de Caxias com a pequena Letícia que encantou a todos com o louvor Teu Santo Nome da cantora Gabriela Rocha e o 3º lugar ficou com o DIJAP da IAP de Austin com a linda apresentação do grupo de coreografia infantil com o louvor Filho Volta do cantor Jairo Bonfim.

Parabéns a todos os DIJAP's que participaram, na verdade, todos vocês foram mais que vencedores em Cristo Jesus! Agradecemos ao Pr. Edvaldo Barbosa por gentilmente ceder o templo da IAP em Austin para que pudéssemos realizar o evento e a toda a equipe de consagrados, professores e membros que nos apoiaram em tudo o que foi necessário. O nosso muito obrigado também à Diretoria Regional que esteve presente nas pessoas do Pr. Francisco Lima (Superintendente) e Pr. Luiz Trindade  (Vice-Superintendente).

Que Deus continue abençoando a todos os pastores, professores, diretores e colaboradores do ministério infantil. Que o Senhor cuide, guie e ilumine a cada criança e adolescente para que frutifiquem em Seu Reino em todo tempo até a sua volta.

No amor de Cristo pelas crianças,

Equipe do DIJAP Convenção Rio de Janeiro.
















































Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.