DIA DO UNIONISTA COMEMORADO EM 23 DE SETEMBRO DE 2017




Um dia especial para o Jovem Promessista aqui na Convenção Regional RJ/ES, onde eles também puderam comemorar seu dia cultuando a Deus pelo fato de demonstrarem suas forças que vem do da alegria no Senhor.

Foi dado início à programação pela RUMAP-RJ às 17:00 horas do dia 23 de Setembro de 2017, na Igreja Adventista da Promessa do Campo do Pastor Luiz Carlos Trindade em Piedade Rio de Janeiro.

Teve como dirigente o Diácono Eder da IAP de Japuíba e contando com a participação do DEMAP-RJ também da IAP de Japuíba, seguindo a programação; a Palavra do Pastor Francisco Soares Lima como Superintendente desta Região do RJ/ES.

O louvor aconteceu durante a programação pela equipe mista das IAP's de Piedade, Coelho Neto e Realengo. Em seguida teve a apresentação do Coral com integrantes das IAP's de Austin e Jardim Primavera antes do momento do ofertório.

O Missionário Diogo Santiago, fez o momento de ofertório, voltado para custear parte do transporte do mensageiro da noite.
A preleção ficou sob a responsabilidade do Diácono Claudinei Mendes da RUMAP-Paulista, que ao final fez um convite de oração, onde mobilizou-se grande parte  dos jovens Promessistas.

Ao final, o Presbítero Marcos Vinícius da RUMAP-RJ fez o encerramento deste lindo Encontro do dia do Unionista, agradecendo a Deus e a todos os presentes que participaram diretamente e indiretamente para que acontecesse esta comemoração especial dos Jovens Promessistas.



Diácono Claudinei Mendes



Missionário Diogo Santiago

Irmão Eder da IAP de Japuíba


DEMAP com integrantes das IAP's de Coelho Neto, Piedade e Realengo

Pastor Francisco (Superintendente Regional RJ/ES)




Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.