REUNIÃO ESPECIAL PARA PASTORES (24/09/2017)




Mais uma vez EBENÉZER. É com muita alegria e satisfação que postamos essa informação sobre a nossa reunião especial, que foi para Pastores da Convenção Regional RJ, e aconteceu no dia 24/09/2017 das 09:00 horas até às 15:00 horas, (num domingo) na central da própria Convenção RJ/ES, porém ocorrera somente com os pastores do Estado do Rio de Janeiro.
Tivemos uma vasta pauta para apresentações e novas informações, onde tivemos um público quase que totalitário no quesito presencial. Um clima sublime e harmonioso aconteceu para a Glória de Deus, quando todos os Pastores presentes participaram ativamente e positivamente, demonstrando e admitindo que estamos andando no caminho certo, e acima de tudo, todos os campos juntos trabalhando para o melhoramento administrativamente num mesmo objetivo.
Tivemos conforme abaixo, os pontos da pauta em ação:






O Pastor Edvaldo Barbosa aproveitou para enfatizar sobre o I ENCONTRO DE PG's, que estará acontecendo no dia 30 de setembro de 2017 ás 16:00 horas, na Faculdade Souza Marques - Avenida Ernani Cardoso, 335 em Cascadura  - RJ.


O Pastor Abimael Rocha fala sobre o Grande Encontro Ministerial.
Com as fotos ilustrativas, ele aproveita para mostrar um pouco sobre o local onde acontecerá (28/10/2017) este esperado Encontro Ministerial, que é promovido pelo Departamento Ministerial (DEMI-RJ).




Aqui o Pastor Edmilson Mendes, que será o Palestrante neste dia 28/10/2017 no Sítio EBENÉZER

O Pastor Abimael Rocha também fala um pouco sobre os PG's Pastorais, que já é uma realidade nas outras Convenções.








AS FOTOS ABAIXO PARA ILUSTRAÇÃO DA REUNIÃO ESPECIAL PARA PASTORES NESSE DIA 24/09/2017









Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.