RESPOSTA NA VIGÍLIA JOVEM REGIONAL




É com grande alegria e manifestação de dever cumprido, que chegamos a todos vocês seguidores deste humilde BLOG, para dar uma resposta do que aconteceu nesse dia (19/08/2017) esperado por muitos promessistas, principalmente o público jovem. Programa do DEMAP-RJ.

A VIGÍLIA aconteceu com quatro blocos de duas horas cada, onde tivemos como carro chefe o tema, "ESTAMOS EM CRISTO".

O local do acontecimento foi na Igreja de Austin, e tendo a direção dos irmãos (ãs):
Suelen da IAP de Austin; Vantuir da IAP de Engenheiro Pedreira; Pastor Emerson das IAP's Sacramento e Maricá; Cíntia da IAP de Resende.

Com as responsabilidades pela Palavra, tivemos:
Pastor Francisco; Pastor José Elias; Pastor Albino e o Missionário Wallace. A casa de Deus estava cheia, e o poder de Deus foi grandiosamente sentido por todos os presentes que participaram desta Vigília Jovem Regional RJ.

Nos louvores tivemos as participações dos seguintes Ministérios: DEMAP das IAP's de Coelho Neto; de Engenheiro Pedreira; de Austin; de Mesquita; de Vicente de Carvalho e de Sacramento (São Gonçalo). Enfim, foi maravilhoso e revigorante para as vidas que lá estavam participando ativamente.

Que O Senhor Deus possa nos proporcionar mais momentos como este para a Sua Igreja. Assim, nos despedimos e agradecemos a Deus pelo fato dEle mais uma vez ter demonstrado que, quando o buscamos de todo coração, Ele atua maravilhosamente, independente de quem seja ou local da busca.

Agradecemos a Deus e a todos os que participaram ativamente para que esta Vigília acontecesse.





Um comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.