DIRETORIA REGIONAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO




Neste final de semana de 08 a 09 de abril de 2017, a Diretoria Regional esteve no Estado do Espírito Santo (Sábado e Domingo recheado de adoração ao Deus que é merecedor de toda a honra), que nos permitiu de glorificá-lo juntamente com este povo tão maravilhoso e abençoado por Ele.

Tivemos treinamentos Financeiros e Secretariados específicos, para as igrejas locais da nossa Convenção RJ/ES.

Uma recepção calorosa por parte dos irmãos Capixabas, que nos enchera de alegria e prazer de termos uma comunhão gostosa juntamente com eles.

A nossa alegria foi contagiante em tê-los como receptores atentos e participativos durante as apresentações, que foram; por parte do Superintendente Pr. Francisco Soares Lima; o Diretor Financeiro Pr. Epaminondas Rodrigues da Cruz; o Secretário Pr. Sebastião das Graças Alves e o Diretor de Patrimônio Pr. José de Alves Oliveira - Marinho.

A Diretoria Regional fez visitas em várias Igrejas locais, onde teve a honra de participar nas Pregações do Evangelho, nos Ensinos das Lições Bíblicas e nos Treinamentos as áreas de Tesourarias e Secretarias. Como não foi possível visitarmos todas as igrejas no Estado, muitos Irmãos, Pastores, Presbíteros, Diáconos, Diaconisas e os líderes dos Departamentos locais puderam se desprenderem e vir aos locais programados para juntos fazermos um intensivão nas informações, que foram necessárias a eles para as obras administrativas e organizacionais ao crescimento das Igrejas.














 












Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.