SEGUNDO FÓRUM DE CAPACITAÇÃO

A Diretoria da Convenção Regional RJ/ES mui respeitosamente, vem através deste BLOG comunicar e informar sobre o Evento da RESOFAP-RJ, que estará acontecendo no dia 08/04/2017 a partir das 14:00 horas, na IAP de Piedade, sito a Rua João Hercílio Gross - 34 - Piedade/RJ.

Este Evento tem como tema "CAMINHANDO E SEMEANDO", e tendo como público alvo, todas as Diretorias das SOFAP's nas IAP's locais e Agentes Sara.

Aos componentes destas Diretorias e Agentes Sara, ressaltamos a pedido da Diretora da RESOFAP, que façam suas inscrições através dos canais competentes para tal, pois o tempo não para e nem espera.

Esperamos que nessa festa das mulheres promessistas, elas possam sair mais entusiasmadas como há de convir. Pois mulheres Sábias sempre hão de Edificar a cada dia mais os seus lares. Que vocês juntas possam serem mais capacitadas pelo Espírito Santo de Deus.




Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.