UM FINAL DE SEMANA COM "II FÓRUM DE CAPACITAÇÃO"




Um Sábado cheio de graça com a presença do trabalho das mulheres Promessistas do Estado do Rio de Janeiro. Isto ocorreu no dia 08 de abril de 2017 na IAP de Piedade. Um evento programado pela RESOFAP-RJ, que teve como Lema da Gestão de 2016 - 2019 "UMA MULHER AVIVADA EM MISSÃO".

Neste dia o tema foi "CAMINHANDO E SEMEANDO", tendo como início de boas vindas através da diretora da RESOFAP/RJ, e, em seguida fazendo um devocional  no Livro de Salmos 126. A Primeira oração foi feito pela Diaconisa Neide (Tesoureira da RESOFAP/RJ).

Foi passado de um vídeo, que levou a todas as Diretorias (Componentes) das SOFAP's locais a serem estimuladas a obterem mais ânimos para as caminhadas que devem seguir olhando sempre para o alvo que é Cristo e o seu Chamado.

Em seguida participação de Treinamentos:
Primeira Diretora e a Segunda Diretora;
Secretária e Tesouraria com a Dsa. Carla Matielli;
A segunda Diretora falou sobre o projeto Sara.

No Louvores teve a participação da Irmã Lenita da IAP de Realengo e em especial a Irmã Priscila Marcondes  da IAP de Resende louvou com "Um louvor inspirado por Deus para as mulheres das SOFAP's.

O Presbítero Alexandre falou um pouco das mudanças que estão por vir, sobre as substituições dos Departamentos pelos futuros Ministérios que ainda estão para oficializarem na Assembléia. A Diaconisa Carla Matielli também falou um pouco sobre testes de dons e talentos, em que as SOFAP's locais poderão aplicarem nas suas Diretorias.

A Preletora da tarde foi a diaconisa Deusa de Oliveira (Tesoureira da FESOFAP), trazendo testemunhos de sua vida, que foram baseados no tema "Caminhando e Semeando".

Após a preleção, houveram um sorteio de brindes e a RESOFAP/RJ despediu com o Moto Oficial, onde culminou com a Bênção Apostólica pelo representante da Diretoria Regional o Pr. Luiz Carlos Trindade

Para finalizar, foram distribuídos algumas lembrancinhas e um Coffee break especial entre elas (Mulheres agraciadas por Deus!!!)










Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.