FLASHBACK DE CONECTADOS SEGUNDA TEMPORADA




No dia 01 de abril de 2017 na IAP de Austin houvera o Evento lindo sob o Tema "CONECTADOS SEGUNDA TEMPORADA", organizado e programado pela RUMAP-RJ. O Evento cumpriu sua Agenda como Departamento Regional RJ e tendo a aprovação da Convenção Regional RJ/ES.

A programação foi voltada com o alvo em atingir o Líder e Potencial Líder do Ministério de Jovens. As palavras que foram proferidas e as dinâmicas que envolveram os que lá estavam, foram inteiramente voltadas para o treinamento da prática desta nova mentalidade de atuação na igreja.

Tivemos como representante da Convenção Regional RJ o Pr. Francisco soares Lima; como colaborador da FUMAP o Pb. Alexandre Rodrigues; e pela RUMAP-RJ o Miss. Diogo Santiago e Daniel Nogueira.

Foi um grande momento de aprendizagem sobre a nova estrutura Eclesiástica da Igreja, que demonstrou uma participação unânime, disse o Daniel Nogueira!

A Honra, a Glória, o Poder, o Crescimento e o Ganho é de Cristo para sua Igreja. que estes jovens estejam sendo sempre envolvidos com essa obra que Deus colocou em suas mãos.















Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.