FLASHBACK DO 1º TREINAMENTO PARA LÍDERES, PROFESSORES E INTERESSADOS PELO ENSINO NO MINISTÉRIO INFANTIL




No dia 25 de Março de 2017, o DIJAP da Convenção Regional RJ/ES realizou na IAP de Piedade, o primeiro Treinamento para líderes, professores e interessados pelo ensino no Ministério Infantil, tendo como tema: "BASES PARA UM MINISTÉRIO EFICAZ COM CRIANÇAS". Contamos com a participação de aproximadamente 80 pessoas entre participantes e colaboradores.

A Palestra ficou por conta da Irmã Keila, da Igreja Batista do Recreio, que é formada pela APEC e já ministra diversos cursos e treinamentos em várias igrejas pelo Brasil e no exterior.

O DIJAP da Convenção Regional RJ/ES, agradece a todos os participantes, colaboradores e à Diretoria Regional pelo apoio ao evento. Esperamos que todos os professores, diretores e aspirantes ao Ministério infanto-juvenil, possam colocar em prática, com excelência, tudo o que foi aprendido no treinamento, e assim, formarmos uma nova geração que vai amar, servir e adorar ao Senhor.

Que Deus abençoe à todos e que possamos sempre estar na dependência do Pai, Filho e Espírito Santo, para que em tudo, sejam bem-aventurados nessa tão importante e nobre missão de ensinarmos a Palavra que liberta as crianças e adolescentes que estão carentes de Jesus.

No Amor de Cristo pelas Crianças.

















Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.