Culto de Comemoração dos 85 Anos da IAP Comunicado Regional


Comunicação nº 01-30/01/2017 – DCR/RJ/ES

Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2017.

Para: Os Pastores de Campo e Líderes de Departamentos Regionais RJ.
C. c/: Convenção Regional RJ/ES.
Assunto: Culto de comemoração dos 85 anos da IAP.

A Paz do Senhor Jesus Cristo, aos Pastores de Campos e aos Diretores e Diretoras líderes dos Departamentos Regional RJ com toda a membresia das IAP’s.

Em nome da Diretoria da Convenção Regional RJ/ES, queremos expressar o mais nobre dos sentimentos de amor e alegria a todos os Pastores líderes de campos com as suas respectivas diretorias e todas as equipes das Diretorias Departamentais da Convenção Regional RJ/ES, que demonstraram um ato de maravilha e comunhão em cultuar a Deus, numa comemoração esplêndida do aniversário da IAP, com seus respectivos 85 anos de existência, onde completara no dia 24/01/2017. Porém, pudemos observar que acontecera em quase todas as Igrejas da Convenção Regional do RJ/ES neste final de semana (entre 28 e 29/01/2017).

Aproveitando para enfatizar que, quando existe uma união com a comunhão de todos, sempre seremos mais fortes para enfrentar desafios que podem surgir sem que esperamos. Isso demonstra que seremos sempre vencedores por Cristo Jesus.

Solicitamos que repassem para todos os membros dos vossos Campos Pastorais, a nossa gratidão, por demonstrarem alegria contagiante no decorrer dessa comemoração tão significante para nós, o povo de Deus, mesmo na difícil situação em que estamos ainda atravessando. Sendo tudo feito com simplicidade, humildade e criatividade.


No Amor do Mestre.

Convenção Regional das Igrejas Adventistas da Promessa dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Situada à Avenida Braz de Pina – Número 2077 – Vista Alegre – Rio de Janeiro - RJ.
CEP: 21.235-604 (Telefones: 55 21 2148-3942 e 2148-3943)
E-mail: secretaria.iaprj@gmail.com

Assinam:

Pastor Francisco Soares Lima - Superintendente da Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo

Pastor Sebastião das Graças Alves - Secretário/Interino da Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo


Fonte:
Redação Convenção Regional RJ/ES

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.