Campo Pastoral Remanejamento IAP Teresópolis Posse da Dsa Márcia Cristina Teixeira Alves Moura

Vale muito tirar um Self com a Igreja. Principalmente na despedida para outro líder assumir.
Mês de janeiro de 2017, houvera mais um remanejamento de campos pastorais, por conta da necessidade momentânea em que o país atravessa financeiramente, e que acabou atingindo também a Convenção Regional RJ/ES.

Esperamos que estabilize nesse ano de 2017, pois temos um Deus que está a frente de todas as nossas decisões, onde temos o Seu aval e direcionamento. Obrigado Deus pelo ano de 2017 que entramos vitoriosos!

A Igreja Adventista da Promessa de Teresópolis, tem seu local muito agradável para cultuar ao Senhor Jesus, pois as pessoas que lá congregam, são muito firmadas na Pedra sólida que é Cristo.

Apresentação da Diaconisa Márcia Cristina Teixeira Alves, como candidata a Missionária da IAP de Teresópolis.


A Diaconisa Márcia Cristina Teixeira Alves Moura indicada como Missionária líder da IAP de Teresópolis, em 14 de janeiro de 2017, no Sábado à tarde.

O Pastor Sebastião das Graças, Secretário da Convenção Regional RJ/ES, empossou a Diaconisa Márcia como Missionária para a  IAP de Teresópolis.

Com a  Palavra a Missionária Márcia, agora,  líder local na IAP em Teresópolis.



Fonte:
Redação Convenção Regional RJ/ES

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.