ENCONTRO REGIONAL PARA DIÁCONOS E DIACONISAS




Com a Graça de Jesus Cristo e o Amor do bondoso Deus, conseguimos realizar o primeiro Encontro Regional para Diáconos e Diaconisas. Este ato sublime aconteceu no dia 12 de Agosto de 2017 - na Igreja Adventista da Promessa de Piedade às 17:00 horas.
Tivemos neste Encontro, um público presente de aproximadamente 90% do corpo diaconal no Estado do Rio de Janeiro. Parabéns aos que estiveram conosco neste momento especial de comunhão.
Neste mesmo dia, também tivemos a apresentação dos novos Consagrandos do ano de 2017.


Direção do Encontro Regional para Diáconos e Diaconisas com o Pastor Epaminondas Rodrigues da Cruz.

Participação nos louvores com o DEMAP Regional RJ/ES.

A Igreja em adoração.



Apresentação dos novos Consagrando do ano de 2017 pelo Pastor Celso Gusmão (Diretor do núcleo-extensão RJ da CETAP).

O Pastor Francisco Soares Lima (Superintendente Regional RJ/ES) apresentando a Igreja o Presbítero Joaquim (Blusa azul), e assim oficializando seu Presbiterato, onde ele concluiu o tempo determinado estabelecido pelo nosso Estatuto, pois o mesmo viera da Igreja Assembleia de Deus, e aceitando assim o nosso Dogma.





O Mensageiro foi o Pastor Sebastião das Graças Alves, com o tema "UMA VIDA BRILHANTE A SERVIÇO DO REINO".

A oração para finalizar ficou com o Pastor Luiz Carlos Trindade, onde convocara todos os Pastores Regional par juntos com a igreja clamarem a Deus a favor do Seu povo e da nação brasileira. No Final o Pastor Francisco ainda fez suas considerações derradeira com uma oração de súplicas... e agradecimento...

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.