TRABALHO DO DERME-RJ NO CAMPO DE ANGRA DOS REIS

Mais que um agrupamento de irmãos sem propósito. O que a equipe do DERME-RJ viveu nesse fim de semana, foi um mover de Deus, uma confirmação de um desejo. Porém,com pensamentos e propósitos sólidos. Chegamos a conclusão: Que  uma  igreja Missional só acontece com a busca de Deus, para que os projetos saiam do papel e os sonhos se estabeleçam. No entanto, duas palavras  foram essenciais: Cooperação e Adoção.

A ideia é a seguinte: Plantação de igrejas Multi mães ou em parcerias. Quase da mesma forma que acontece com a implantação de igrejas. Nesse caso a igreja mãe cede membros, irmãos com espírito de cooperação, colocando os dons recebidos de Deus em prol do Reino . O resultado foi maravilhoso e surpreendente. Pela manhã, uma palavra simples, porém conscientizadora: Como você tem visto a cidade em que sua igreja está plantada?

A tarde uma força tarefa engajada num evangelismo arrojado. O Resultado desse conjunto de bons sentimentos e atitudes, refletiu a noite no número de visitas presentes. Porém o ponto alto do evento ficou para o final, como o melhor vinho. Fomos agraciados com uma palavra poderosa. O próprio Deus coroou-nos de bênçãos. Todo esforço foi confirmado com a presença marcante do Espírito Santo. Toda a equipe do DERME-RJ voltou animada e com a sensação de Missão cumprida.

                              Parabéns à toda Equipe do DERME-RJ!


 





Um comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.