FLASH BACK (CONGRESSO DE MISSÕES)

Nossa publicação hoje como um FLASH BACK é apresentar o grande evento da Convenção Regional RJ/ES que houve sobre missões, cujo tema foi "IDENTIDADE MISSIONAL".

Na oportunidade do dia 23 de Junho de 2018 na Universidade Souza Marques em Madureira - RJ a partir das 16 horas, tendo a cooperação do Ministério de Música e Artes Regional RJ e o apoio dos Ministérios de Jovens e Adolescentes também da Convenção Regional RJ. Foi contado com a presença especial de toda a Diretoria do Ministério de Missões e Evangelismo, pois tratou-se de um evento patrocinado e elaborado por esse Ministério.

As músicas foram de primeira grandeza e apresentadas para Deus de uma forma entusiástica, onde cremos que Deus aceitou, pois sentimos em nossos corações as palpitações de alegrias. Também houve uma inovação teatral, que expressou o tema abordado "Identidade Missional".

O Preletor (Mensageiro) no Congresso de Missões, foi o Pastor Amadilson de Paula (Tesoureiro da Junta de Missões Mundial das Igrejas Adventista da Promessa), onde enfatizou também muito sobre o Tema do Congresso.

Notamos a presença fundamental das Igrejas da Convenção Regional RJ, desde o Litoral ao Grande Rio e Baixada Fluminense, numa média bem expressiva.

Cremos que, a Cooperação, a Parceria e o Amor, fez a diferença como ingredientes favoráveis para sobressair um trabalho tão lindo e maravilhoso como este, que acreditamos ter alcançado o objetivo proposto, onde já estamos vendo acontecer nesta área que o Ministério de Missões e Evangelismo esta inserido.
























Um comentário:

  1. Glórias jamile dadas ao bom Deus!!E nosso agradecimento à todos os colaboradores do evento !

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.