ENCONTRO DE PASTORES TITULARES E ESPOSAS

Hoje dia 26/08/2018 às 10 horas na IAP de Vaz Lobo aconteceu um Encontro de Pastores Titulares e suas respectivas Esposas, onde apresentou-se um ótimo número de participantes, e, nesse Encontro que foi realizado, o Ministério de Vida Pastoral Regional (MVP/RJ) esteve presente para apresentar a necessidade de pelo menos um Encontro mensal de Pastores titulares e Esposas, assim como já havia antes, Disse o Pastor Abimael, pois há uma necessidade grande dos Pastores sempre se reunirem, onde a vida do Pastor é muito solitária e precisa ter um relacionamento importante entre outros Pastores (ou seja, as Famílias).

Em seguida o Pastor José Enésio, tem a oportunidade de testemunhar sua vida de Pastor Titular na área litoral de Unamar, Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. Fato que durante sua trajetória Pastoral lá, sofreu muito por várias tentativas de crescimento que poderiam dar certo num trabalho naquela área, mas que todas as sua expectativas e influências foram frustradas, até chegar ao que Deus lhe motiva no seu coração em trabalhos com os Pequenos Grupos, denominados (PG's). Algo que está dando muito certo, onde a Igreja de lá já demonstra um Crescimento contagiante com muitos jovens, e ele agora está muito entusiasmo para continuar trabalhando com esse objetivo que Deus colocara em seu coração, e de todos os que estão participando efetivamente através dos PG's no litoral.

No Decorrer do Encontro, o Pastor Francisco apresenta como sugestão pela Convenção Regional RJ/ES, um modelo de Bloco Pastoral por proximidade locais para todos os Pastores, onde estes possam participar de Encontros Mensais denominados Pequenos Grupos Pastorais (PG's Pastoral).

O Pastor Celso Gusmão também tem a sua oportunidade de apresentar pela (CETAP-RJ), Centro de Estudos Teológicos Adventista da Promessa, um curso em parceria com a Convenção Regional RJ/ES das Igrejas Adventista da Promessa, onde estará beneficiando muitos Líderes e Futuros líderes. O Projeto tem como nome "ESCOLA DE LÍDERES". Neste projeto está incluso algumas disciplinas mais importante para a liderança ter como ferramenta em suas mãos.

Ao Término do Encontro, aconteceu um almoço a moda churrasco da casa. Foi muito bom estar juntos com este grupo de Pastores e Esposas para uma comunhão que devemos ter mais vezes...

Como diz um Pastor conhecido nosso "DÁ PRA TU IGREJA, JÁ DEU UM GLÓRIA HOJE?"






















Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.