III ENCONTRO DA CAMPANHA REGIONAL DE MORDOMIA

Em cumprimento da Agenda Regional da Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo, aconteceu no dia 29/04/2017 a partir das 14:00 horas na IAP de Mesquita, o "III ENCONTRO DA CAMPANHA REGIONAL DE MORDOMIA".

Um fechamento digno de compromisso da Convenção Regional RJ/ES para com as Igrejas locais, e vice e versa das igrejas locais para com a Convenção Regional RJ/ES.

Um tema bastante explorado e com qualidade, por trazer novos conhecimentos, principalmente para com as aberturas de novos negócios num momento muito financeiro cruel em que atravessamos nesse país. A dica foi dada para todos aqueles que estão desempregados, mas que são extremamente profissionais e estando fora do mercado.

Até um testemunho tivemos de como Deus age quando o buscamos em primeiro lugar. Então porquê se preocupar? na verdade, o melhor é orar a Deus pedindo iluminação e a ajuda dEle, apresentar o seu projeto a Ele, dar os primeiros passos em analisar os principais cuidados que se deve ter antes de abrir o seu negócio, principalmente procurando um órgão que cuida exclusivamente na orientação.

Muitas advertências seguras foram alertadas pelo palestrante da tarde. O povo de Deus que foi ao III Encontro, cremos que ficaram satisfeitos com o apresentado, onde identificaram que mesmo nas dificuldades financeiras do país, conseguiram entender que ainda há uma esperança para os servos de Deus, e que se abrem janelas para os que querem abrir seus próprios negócios. Muito bom o trabalho do Presbítero Joazir em sua Palestra, e a complementação do Pastor Abimael nas considerações finais. Esperamos a aplicação dos interessados, em ter o seu próprio negócio...

 Louvores com o DEMAP...

 Pastor Abimael Correa Rocha fazendo a abertura oficial...

 Presbítero Joazir Nunes como o Palestrante do III Encontro...

 O Pastor Abimael Correa Rocha fazendo as considerações finais dentro do aspecto Bíblico...



 Oração especial para aqueles necessitados à ação do Espírito Santo, onde estão à espera de uma porta aberta para obterem seus próprios negócios...




 Testemunho do Pastor Edvaldo Barbosa...

 Finalização com o Superintendente, Pastor Francisco Soares Lima...


Oração final com a bênção apostólica pelo próprio Pastor Francisco Soares Lima...

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.