REUNIÃO E CONFRATERNIZAÇÃO NA SEDE DA CONVENÇÃO RJ-ES

Nosso agradecimento primeiramente a Deus, por ter-nos propiciado um ano de vitórias, apesar das lutas que ainda estamos passando, pois o cenário político e financeiro tentou-nos parar para com a obra de Deus e entre outras coisas nas próprias Igrejas Adventista da Promessa (Principalmente aqui no Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo), porém, quando a obra é realmente de Deus e nós como representantes de Deus aqui na terra, entendemos que não podemo parar de maneira nenhuma, nenhum ser humano ou outro qualquer ser, mediante toda sua inteligência e sabedoria, poderá parar o que Deus planejou durante o que lhe é apraz. "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos podem ser impedidos" (Jó 42:2 - ACRF).

No dia onze (11) de Dezembro (12) de dois mil e dezesseis (2016), a partir das nove (09:00) horas, tivemos na sede da Convenção Regional RJ/ES a reunião do Planejamento Eclesiástico para o ano de 2017 e em seguida uma pequena confraternização. Portanto agradecemos aos presentes convidados sobre suas possibilidades de poderem estar conosco numa clima alegre e espontâneo. Deus seja louvado pelas suas vidas para todo o sempre, amém!!!










No dia vinte e seis (26) de Novembro (11) de dois mil e dezesseis (2016), aconteceu um trabalho lindo do DERME-RJ no novo Templo da Igreja Adventista da Promessa em Coelho Neto. Este trabalho foi realizado com muito entusiasmo pela Equipe do Departamento Regional de Missões e Evangelismo, onde ultimamente, este Departamento tem sido motivado somente pelo Espírito Santo de Deus, e, plantando com muito amor e carinho as muitas sementes do Fruto do Espírito em vários lugares (Terras [CORAÇÃO] que somente Deus sabe se é boa ou má), mas o importante é que seja plantado, outros podem até limpar, regar e colher, mas sabemos que quem dá o crescimento é o próprio Deus. Vamos em frente desbravadores  para a obra do Senhor!!!









Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.