V UNIFICADO 2018 EM COELHO NETO - TARDE ABENÇOADA




V e último Unificado do ano de 2018 cumprir-se pela Agenda da Convenção Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo. Fielmente mais um Encontro e último do Unificado, onde foi programado para o dia 01 de dezembro de 2018, e que nesta oportunidade tivemos a Igreja Adventista da Promessa do Campo Pastoral de Coelho Neto (RJ) como anfitriã. O encontro aconteceu às 16 horas, onde tivemos a presença das seguintes Igrejas dos Campos Pastorais:
1- IAP de Coelho Neto (Anfitriã),
2- IAP de Piedade,
3- IAP de Santa Cruz,
4- IAP de Vaz Lobo,
5- IAP de Realengo,
6- IAP de Jardim Primavera e,
7- IAP de Magé.
Todas representando o RJ.
Tivemos na oportunidade o Pastor Rivaldo como convidado especial, onde ele teve uma oportunidade de iniciar o Encontro das Igrejas acima relacionadas com uma mensagem muito representativa para o momento ao aprendizado dos dons como Apóstolo, Profeta, Evangelista, Pastor e Mestre..
O momento foi especial em razão das oficinas que houveram, abrangendo explicações e sustentações das transições dos antigos modelos de Departamentos ao atual Ministérios, conforme já aprovado pela Convenção Geral através das Casas competentes, e, aperfeiçoamento deles como foco central.
Foram cinco oficinas representadas pelos seguintes Ministérios:
MME (Ministério de Missões e Evangelismo),
MMA (Ministério de Música e Artes),
MJ (Ministério Jovem),
MCA (Ministério Crianças e Adolescentes) e
MMR (Ministério Mulheres Regional).























 

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.