VEM AÍ O ANIVERSÁRIO DOS 86 ANOS DA IAP

É com o espírito entusiástico que inunda em nossos corações, que queremos fazer notório o tão esperado dia de comemoração dos 86 anos da Igreja Adventista da Promessa, onde estará acontecendo no Estado do Rio de Janeiro, local: (Igreja Evangélica Pentecostal Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu - espaço cedido para a nossa grande alegria e comunhão - abaixo o endereço completo).

Ao Pastor Wanderlei Prata, o nosso agradecimento fraternal...





                                                                   

Comunicação nº 01-20/12/2017 – DCR/RJ/ES

Para:                           Pastores e Missionários líderes de Campos e as Diretorias das Igrejas locais.
C. c/:               Diretores da Convenção Regional RJ/ES.
Assunto:         Aniversário de 86 anos da Igreja Adventista da Promessa

A Paz do Senhor Jesus Cristo aos amados irmãos Pastores líderes de Campos, Diretorias das igrejas locais, Obreiros e Missionários da Convenção Regional RJ/ES!

Prezados Pastores e Missionários.
Um novo ano está às portas, e com ele mais um aniversário da nossa amada Igreja Adventista da Promessa. Este ano ela completará 86 anos de existência com muitas lutas e em especial, muitas vitórias, assim, nada melhor do que nos reunirmos com todas as Igrejas do Rio de Janeiro, juntamente com nossos familiares, amigos e vizinhos.

Então é com muita alegria e enorme sentimento de gratidão a Deus, que convidamos e convocamos a todos os participantes da história da Igreja Adventista da Promessa, para um culto de adoração e louvor a Deus.

Neste sentido, convocamos a todos a estarem no DIA 20 (VINTE) DE JANEIRO DE 2018, ÀS 16 HORAS, NA AVENIDA GOVERNADOR ROBERTO SILVEIRA Nº 1271 – AEROCLUBE – NOVA IGUAÇU/RJ (Templo da Igreja E. P. Sarando a Terra Ferida).

Nosso preletor será o Presidente, Pr. Hermes Pereira de Brito, que trará uma Palavra de incentivo, considerando o que temos vivenciado em nossas Igrejas locais, uma mente missionária, “UMA IGREJA DA MISSÃO”!

Desde já agradecemos ao empenho e orações de todos.

“Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da Glória entre. Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras. Abram-se, ó portais; abram-se o portas antigas, para que o Rei da Glória entre. Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; Ele é o Rei da Glória!” (Salmos 24:7-10).


No Amor do Mestre.

__________________________                              ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________
Pastor Francisco Soares Lima                                Pastor Sebastião das Graças Alves
Superintendente da Convenção                                                     Secretário da Convenção
Rio de Janeiro e Espírito Santo                                                      Rio de Janeiro e Espírito Santo

Rio de Janeiro, 20 de Dezembro de 2017.







Solicitamos aos amados Pastores e Missionários Líderes de Campos, que façam a leitura oficial enviada pela Diretoria da Convenção Regional RJ/ES de Púlpito nos dias de cultos, para que nenhum dos membros possam ser surpreendidos antes da data arcada do acontecimentos. Este convite estende-se a todos os familiares, colegas, amigos e vizinhos...e outros que se fizerem necessários...

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.