ASSEMBLEIA GERAL DA CONVENÇÃO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO

Neste último Sábado (18/03/2017), a Convenção Regional das IAP's dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, realizou a sua Assembleia, onde o Espírito Santo de Deus nos concedera a primazia dessa realização. Tivemos um quórum que lotou a igreja de Piedade.
Da Diretoria Geral, tivemos a presença do Diretor Jurídico Pr. João Leonardo Júnior e o Presidente Pr. Hermes Pereira de Brito que na oportunidade trouxe a mensagem "O que Jesus Espera de Sua Igreja". Deus fez-se presente em todos os momentos da Assembleia.


A Igreja de Piedade estava lotada, com muitas pessoas na parte externa, por não terem assentos em quantidade para acomodações. Glórias a Deus nas Alturas, assim na terra como nos céus.


Pr. Hermes Pereira de Brito (Presidentes da Convenção Geral das IAP's), ministrando a Palavra de Deus para a Igreja antes da Assembleia.


Pr. João Leonardo Júnior como representante da Junta Geral Deliberativa das IAP's, deixando sua saudação a Igreja como o Corpo de Cristo.




O Pr. Francisco Soares Lima (Superintendente da Convenção Regional das IAP's nos Estados Do Rio de Janeiro e Espírito Santo), dando as boas vindas ao povo de Deus para a Assembleia referencial ao ano de 2016 e em exercício o ano de 2017.

Ele agradeceu muito pelo apoio dos líderes Eclesiásticos dos Campos Pastorais, onde as igrejas compareceram com um número considerado ótimo á convocação, pois COMPARECER a Assembleia e um DIREITO de todos os MEMBROS, como consta no Estatuto.





Na Pasta Patrimonial, o Pr. José Oliveira Alves (Marinho) como Diretor Patrimonial apresenta seu Relatório de Documentações resolvidas no período de 2016 RJ/ES, Reformas de Igrejas locais e Construções também no período de 2016. Ele como Representante do Estado Espírito Santo, também presenta a parte dos Departamentos Regional daquele Estado. Sendo eles:

RESOFAP
RUMAP
DEMAP
DIJAP
DERME
DASAP


Pr. Epaminondas apresentando sua Pasta como Diretor Financeiro da Convenção Regional RJ/ES, onde encontram-se o Relatório Anual de 2016, tendo como exemplos o:

Balanço Patrimonial
Ativo e Passivo
Demonstração do Resultado no Período
Demonstrativo por Estados RJ e ES
Demonstrativo Global



O Pr. Sebastião apresentando sua Pasta como Secretário da Convenção Regional RJ/ES, onde encontram-se  as Estatísticas do Sistema de Gerenciamento Eclesiástico (SGE). Como exemplos os números de:

Cadastrados; Membros; Conversões; Reconciliações; Batismos no Espírito Santo; Batismos nas Águas; Grupos de Estudos
Pequenos Grupos
Igrejas no RJ/ES
etc...




Assim finalizamos, com Graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor de Deus o nosso Pai e as Consolações do Santo Espírito de Deus. Amém!

Fonte:
Redação Convenção Regional RJ/ES

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.