ANIVERSÁRIO DA IAP DE ENGENHEIRO PEDREIRA & DIPLOMAÇÃO DO CURSO "TESOUROS DA VERDADE" EM MARICÁ





A Obra do Mestre Jesus Cristo não pode parar meus amados. Aconteceu no Sábado dia 24 de Setembro de 2016 a comemoração de 24 anos de existência da IAP de Engenheiro Pedreira. Tendo a presença do nosso Superintendente Pastor Francisco Soares Lima - como mensageiro da noite. Também houve a Sagração ao Presbiterato do amado irmão (antes) Diácono Vantui Soares Pereira - agora Presbítero daquela amada Igreja Adventista da Promessa.

Uma festa digna para o nosso bondoso Deus, onde "o evento foi maravilhoso", assim expressou o nosso Superintendente.

Parabéns pelo belo trabalho, à IAP-ENG.PEDREIRA. RJ. Sempre para o alto.


Momento da Sagração ao Presbiterato pelo Pastor Ismael Azevedo.


Recebendo a credencial de Presbítero pelo Pastor Epaminondas Rodrigues da Cruz (Diretor Financeiro da Convenção Regional RJ/ES).

Coreografia para glorificação à Cristo.

O DIJAP local deixou também sua adoração a Deus.

Igreja cheia de pessoas comprometidas e cheia do poder de Deus. Linda noite para não esquecer.

Despertando novos talentos...

Hora da mensagem de Deus para a Igreja.





Também aconteceu na IAP de Maricá no domingo dia 25 de Setembro de 2016, uma linda festa de graduação dos que participaram e terminaram o curso "TESOUROS DA VERDADE". Também estava presente o nosso Pastor Francisco Soares Lima Superintendente da Convenção Regional RJ/ES, onde o mesmo relatou que foi excelente programação, tudo em ver que os frutos estão aparecendo...

Parabéns pelo belo trabalho e desempenho do Pastor Emerson Xavier e sua equipe de liderança.




Momento da certificação...


Que o nosso Deus possa continuar abençoando essa Igreja e toda a liderança. Fazendo de vocês cada vez mais servos do Deus Altíssimo, pois Ele trabalha sempre na humildade que faz parte do Fruto do Espírito.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.