UM FINAL DE SEMANA DE NOVAS ALMAS EM ENGENHEIRO PEDREIRA (28/08/2016)




Quando o Jordão passarmos unidos, e entrarmos no céu veremos lá, como areia da praia os remidos, oh que gloriosa vista será.
Tantos como (quanto) areia da praia, tantos como (quanto) a areia do mar, que gozo (honra) sentirá, todo o salvo pois verá, sim, tantos como (quanto) a areia da praia...

Creio que com este e outros louvores, foram elevados ao trono da Glória do Senhor Deus, pois entendemos que o céu se abriu em Jaceruba para que sete (07) almas passassem pelas águas batismais.

Assim disse alguém do FACE da Igreja Adventista da Promessa de Engenheiro Pedreira:
O batismo que iria acontecer no domingo passado, foi remarcado para amanhã, às 9h na cachoeira de Jaceruba. Teremos 7 membros se batizando para a glória de Deus. Não perca essa festa e esse momento tão especial!!!

Abaixo para formalizar o acontecimento. Os anjos fizeram festa no céu, pois cremos assim quando algo especial como este acontece para a Glória de Deus.

E como complemento, aconteceu a Santa Ceia do Senhor.



















Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.