ASSEMBLEIA REGIONAL COM UNIFICADO 2019



A Convenção Regional do Estado do Rio de Janeiro e Estado do Espírito Santo realizou sua Assembleia neste Sábado de 23 de Março de 2019, que junto a realização do Unificado 2019 fomos abençoados com aproximadamente 250 pessoas na IAP de Sacramento, onde esta demonstrou através da hospitalidade como Anfitriã, uma perfeita recepção e organização. (Parabéns).

Durante a Assembleia da Convenção Regional RJ/ES; foram apresentados os relatórios de 2018 das Pastas: Secretaria, Financeiro, Patrimônio e Ministérios Regional das Igrejas nos Estados do Rio de Janeiro e Estado do Espírito Santo.

Também fomos agraciados pela Ministração do Pastor Osmar Pedro como representante da Junta Geral e da Convenção Geral, e também pela Diaconisa Romi C. Schneider de Araújo da Convenção Sul,  onde elegantemente ambos ministraram sobre o Unificado 2019 com muito empenho.

Um dia agraciado por Deus que culminou com o calor do Espírito Santo ao final da Assembleia...
Obrigado Deus, por se fazer presente entre nós...






















Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.