Encontro Regional de Casais e Campanha Regional de Mordomia 2016/2017


Foi realizado no dia 19 de novembro de 2016, o "ENCONTRO REGIONAL DE CASAIS" na Igreja Adventista da Promessa em Piedade. Começou às 16:00 horas com a Direção do Pastor Epaminondas Rodrigues da Cruz, onde a programação se estendera até, aproximadamente, às 19:30 horas. Logo após o término do Encontro, houvera um chamado "Grande Lanchão" para todos os presentes.

A seguir destacamos algumas fotos para exposição do acontecimento na tarde abençoada de um Sábado total com Cristo, pois pela manhã cada um dos participantes que ali estavam, estiveram também compromissados com as suas respectivas Igrejas na adoração ao Deus, que é merecedor do que podemos fazer de melhor para Ele, adorando-O sempre com os nossos corações direcionados a Ele com muita alegria e prazer.

Direção do Pastor Epaminondas Rodrigues da Cruz.

IAP em Piedade

IAP em Piedade

IAP em Piedade

IAP em Piedade

Ministério de Louvor do DEMAP local em atuação


A Palestra da tarde - Preletor PB Joazir Fonseca

A Primeira Campanha Regional de Mordomia 2016/2017, fazendo menção, ao aproveitamento da lição bíblica da série "O CRISTÃO E O DINHEIRO"

Nosso agradecimento ao palestrante da tarde, em nos enriquecer com muitas e variadas formas, informando o que devemos nos atentar, se quisermos fazer das nossas receitas (Ganhos) bem mais aproveitado, principalmente no momento em que estamos passando na política financeira do país. Toda a Palestra foi focada em cima da lição de número (07), cujo título é "A SABEDORIA E O DINHEIRO", destacando sempre na proposta de; Planejar, Controlar e Poupar.

PB Joazir Fonseca 

Projeção do conteúdo

Houvera um público de aproximadamente 150 pessoas. 



No momento da oração que foi dado a oportunidade ao Pastor Abimael Correa Rocha, onde ele ao mesmo tempo fez uma reflexão de todo o trabalho que houvera na tarde, frisando o sentido de Planejamento Familiar dentro das finanças, que fora recomendado pelo palestrante. em seguida foi feito a oração final

Pastor Abimael Correa Rocha

Na finalização do grande Encontro Regional de Casais, o nosso Superintendente Pastor Francisco Soares Lima, teve a oportunidade de agradecer a todos os presentes pela disponibilidade de participarem desse Primeiro Encontro, em que a Diretoria Regional proporcionou e lembrando aos participantes que realmente venham praticar o que fora abordado, pois, se assim o fizermos melhoraremos em nossas finanças. Ainda ele fez as considerações finais em agradecer a Igreja de Piedade com toda a equipe que trabalhou para o Evento acontecer de uma maneira organizada. Em seguida, nos despedira com a Bênção Apostólica.

Pastor Francisco Soares Superintendente Regional

Fonte:
Redação Convenção Regional RJ/ES

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.